Rafaella Félix
Identidade de marca

Tenuance

A Tenuance é uma loja de moda feminina que valoriza a beleza da mulher em todas as fases da vida. Sua missão é oferecer opções elegantes de vestuário para diversas idades e biotipos.

Cliente
Mirela Covolam Polla
Categoria
Identidade de marca
Cidade
Americana - Sp

O nome da marca, assim como toda a sua identidade, fora desenvolvido pelo Estúdio Das em um processo de três etapas.

01. Etapa de descoberta e estratégia

Onde buscamos entender o modelo de negócio, os valores, a promessa e demais atributos que compõe a plataforma da marca.

É a fase mais importante do processo, pois revela os diferenciais da marca e suas características mais proeminentes que servirão de base para a construção de toda a identidade.

transformadora, elegante, cuidadosa, delicada, bela

02. Etapa de identidade de marca

Onde definimos os aspectos verbais e visuais da marca, tendo como base as descobertas e estratégias definidas na fase anterior.

Para que o logo transmitisse os atributos principais da marca, fomos buscar inspiração na natureza.

03. Etapa de Materiais de comunicação

Diferentes marcas trabalham com diferentes canais e pontos de contato. Nesta etapa, criamos os materiais que foram definidos como essenciais na etapa de descoberta e estratégia.

bolsa com o logotipo da tenuance aplicadosinalização com a marca da tenuance aplicadaetiqueta com a marca da tenuance aplicadacaneca com a marca da tenuance aplicadatag com a marca da tenuance aplicadasacola com a marca da tenuance aplicada